28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Troco causa pancadaria em conveniência de Três Lagoas

14/01/2013 10h15 – Atualizado em 14/01/2013 10h15

Clientes começaram a brigar com funcionária de uma conveniência em Três Lagoas por causa do troco

Após bate boca as duas mulheres começaram a se agredir e mais pessoas entraram na briga. O estabelecimento ficou com os vidros da porta quebrados e alguns produtos também caíram no chão

Cristiane Vieira

No começo da madrugada de ontem (13), uma viatura da Polícia Militar foi acionada para ir até uma conveniência de Três Lagoas para atender uma ocorrência de lesão corporal.

De acordo com o boletim de ocorrência a briga generalizada começou na hora que o cliente foi pagar as cervejas que ele havia comprado, sua esposa começou a brigar com a funcionária do estabelecimento por causa do troco. Neste momento outro empregado do local, que vinha trazendo uma bolsa com várias garrafas de cerveja jogo no chão e foi ver o que estava acontecendo.

A partir daí a pancadaria começou, outras pessoas que estavam na conveniência entrou na briga que resultou em um inchaço na cabeça de um dos clientes e no olho esquerdo de sua esposa, que começou a discussão. Os funcionários do local também sofreram escoriações. A porta do estabelecimento ficou com alguns vidros quebrado e vários produtos também caíram no chão durante a confusão.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia para as providências cabíveis.

Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender ocorrência. Foto: Arquivo/Perfil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.