23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

TRT/MS lança 9ª edição da revista de jurisprudência

01/12/2004 15h25 – Atualizado em 01/12/2004 15h25

Midiamax News

O TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) lançou a 9ª edição da revista de jurisprudência voltada principalmente para estudantes e profissionais da área do Direito. A revista traz uma coletânea dos principais acórdãos do Tribunal e decisões de magistrados da primeira instância, além de artigos doutrinários escritos por juízes e assessores jurídicos.

Na opinião do Juiz do TRT/MS, Amaury Rodrigues Pinto Júnior, que preside a Comissão de Elaboração da Revista do TRT da 24ª Região pelo terceiro ano consecutivo, a revista é um trabalho honroso. “O objetivo é divulgar as decisões dos juizes de 1ª e 2ª instancia do nosso tribunal”, ressalta.

De acordo com o juiz Amaury, o conteúdo selecionado para a publicação é analisado pela comissão durante todo o ano. “Solicitamos, aos juízes, os julgados considerados mais interessantes sob o ponto de vista jurídico e, a partir daí, a comissão seleciona para ser incluída na publicação”, explica.

Segundo informações do Serviço de Acórdãos e Jurisprudência do TRT/MS, foram confeccionados mil exemplares que serão distribuídos para juízes, servidores, universidades, advogados e outros órgãos do Judiciário.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.