25/07/2019 08h55

Título InternoTudo o que já sabemos sobre a quarta parte de La Casa de Papel

Quando chegam os novos episódios?

A Netflix estreou na última sexta a aguardada terceira parte de La Casa de Papel, e agora o que todo mundo quer saber é: quando chegam os novos episódios? Ainda não temos uma resposta definitiva para esta pergunta, mas reunimos aqui tudo o que já sabemos sobre a quarta parte da série espanhola, anunciada no fim de junho.

Quando estreia a quarta parte de La Casa de Papel?

A Netflix ainda não divulgou uma data de estreia para a nova parte da série. Em entrevista à versão espanhola da revista Esquire, porém, o criador Alex Pina afirmou acreditar que os novos episódios cheguem à plataforma só em 2020.

Já começaram as gravações da quarta parte?

Sim. As gravações da parte 4 foram emendadas com a da parte 3, que começaram em janeiro. Elas seguem a pleno vapor até agosto.

Quem do elenco volta para a parte 4?

A princípio, todos os atores do elenco principal retornarão para os novos episódios, já que o final da terceira parte deixou muitas pontas soltas. Até Pedro Alonso, o Berlim, já confirmou seu retorno.

Qual será a história da quarta parte de La Casa?

Atenção: Há spoilers abaixo. Não leia se não quiser saber o que acontece ao fim da terceira parte

Os novos episódios irão dar continuidade à trama do assalto ao Banco da Espanha. Há duas grandes questões que a série precisa resolver, sendo a primeira o destino de Nairóbi (Alba Flores), que foi baleada e terminou entre a vida e a morte. Também estamos curiosos para saber qual será a próxima jogada do Professor (Álvaro Morte), agora que ele acredita que Raquel (Itzar Ituño) está morta.

UOL

Reprodução

Comentários