17/03/2012 10h05 – Atualizado em 17/03/2012 10h05

De acordo com o diretor-superintendente da Sudeco, Marcelo Dourado, as ações têm apresentado novidades aos empresários do segmento.

Da Redação*

A soma de esforços entre os Estados que compõem a região Centro-Oeste para o fomento do setor turístico, como garantia de recursos a serem investidos em Mato Grosso do Sul foi o ponto principal abordado pelo governador André Puccinelli durante abertura da reunião, ontem (16), para tratar da divulgação da Linha de Financiamento de Desenvolvimento do Turismo Regional — Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO).

Durante a solenidade Puccinelli ressaltou a importância do financiamento principalmente para os médios e pequenos investidores e lembrou que os prazos para aprovação precisam ser menores.

De acordo com o diretor-superintendente da Sudeco, Marcelo Dourado, as ações têm apresentado novidades aos empresários do segmento. Segundo ele, já estão disponíveis R$ 468 milhões para serem aplicados na região Centro-Oeste. Somente no Estado de Mato Grosso do Sul está previsto a injeção de R$ 268 milhões para alavancar o setor turístico, de comércio e de serviços.

(*) Com informações Nova News

Comentários