28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Turista vem a Três Lagoas passar o feriadão e tem motor de barco furtado

O roubo aconteceu na madrugada desta segunda-feira e só foi percebido na manhã de hoje. O roubo aconteceu em um rancho às margens do rio Sucuriú

Mesmo com as frequentes ações da Polícia Militar de Três Lagoas, os meliantes não estão dando trégua e agem na maior cara dura. Exemplo disso foi o roubo de um motor de popa de 40 HP da marca Yamaha, ocorrido na madrugada dessa segunda-feira.

De acordo com informações da vítima, Guilherme Arthur Lopes Koetz, ele estava com um grupo de oito pessoas que vieram de Barueri (SP) passar o feriadão em Três Lagoas. Os turistas chegaram na cidade na quarta-feira passada e estavam hospedados no rancho Recanto Sonho Meu, que alugaram para passar a temporada.

Turista vem a Três Lagoas passar o feriadão e tem motor de barco furtado

Diariamente o grupo excursionava pelo rio Sucuriú e no final da tarde, ancorava os barcos no fundo do rancho, amarrando-os em uma árvore. Segundo Koetz, hoje pela manhã, ele levantou com o dia clareando e não viu um dos barcos. Ao incursionar pela margem do rio ele avistou o barco uns 20 metros do local que onde estava ancorado.

Ao se aproximar da embarcação percebeu que o motor de popa e os equipamentos elétricos não estavam no barco. Diante disso ele foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.  

Caso alguém tiver alguma informação que leve ao autor ou autores do furto, a denúncia pode ser feita nas polícias, Civil e Militar de Três Lagoas, ou aqui na página, no privado que o nome do denunciante será preservado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.