27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

UEMS abre 300 vagas de licenciatura para professores da rede pública

22/03/2012 09h14 – Atualizado em 22/03/2012 09h14

Da Redação*

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está ofertando um total de 300 vagas em cursos de primeira e segunda licenciatura nas áreas de Educação Física, Física, Química e Computação, vinculados ao Parfor (Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica), em convênio com a Capes.

Podem se inscrever para primeira licenciatura docentes em exercício na Rede Pública da educação básica que não tenham formação superior. Para os cursos de segunda licenciatura, podem se inscrever docentes em exercício há pelo menos três anos na Rede Pública da educação básica, que estejam atuando em área distinta de sua formação inicial.

As vagas e unidades ofertadas pela UEMS são: primeira Licenciatura em Educação Física – Jardim/MS – 50 vagas; segunda Licenciatura em Física – Campo Grande/MS e Nova Andradina/MS – 50 vagas em cada município; segunda Licenciatura em Química – Campo Grande/MS e Nova Andradina/MS – 50 vagas em cada município e segunda Licenciatura em Informática/Computação – Dourados/MS – 50 vagas.

Informações podem ser obtidas acessando a Plataforma Freire (http://freire.mec.gov.br/index-static) ou pelo e-mail [email protected] .

As matrículas estão abertas até 8 de abril, exclusivamente pela Plataforma Freire.

(*) Com informações do Noticia/MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.