19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

UEMS abre inscrições para concurso de professores efetivos

03/01/2013 15h17 – Atualizado em 03/01/2013 15h17

Da Redação

Estão abertas a partir desta quinta-feira (4), as incrições para o concurso público que vai selecionar professores efetivos na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Os editais, que já foram publicados no site oficial da instituição, preveem dez vagas divididas entre os campi de Dourados, Ponta Porã, Nova Andradina, Naviraí e Glória de Dourados.

Serão selecionados profissionais das áreas de Engenharia Ambiental, Engenharia, Ciência da Computação, Administração, Ciências Econômicas, Ciências da Computação e Direito.

As inscrições podem ser feitas somente pela internet, até as 17h do dia 23 de janeiro, no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems), que está organizando o processo seletivo.

Os candidatos que desejam pedir a isenção da taxa de inscrição deverão encaminhar uma solicitação via Sedex até o dia 4 de janeiro. O documento está disponível no site da Fapems, deverá ser preenchido, assinado e acompanhado dos documentos exigidos.

De acordo com o organograma do concurso, no dia 19 de fevereiro haverá o sorteio de itens para a prova escrita e didática. A prova escrita acontecerá às 8h do dia 20 de fevereiro e a didática, às 13h do dia 21 de fevereiro.
Conforme o edital, a inscrição custa R$$ 139,36. O salário para os cargos será R$ 5.681,18.

(*) Com informações do G1-MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.