24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

UEMS/Paranaíba realiza Seminário sobre Democracia Participativa

30/04/2014 09h33 – Atualizado em 30/04/2014 09h33

A Unidade da UEMS de Paranaíba, por meio do curso de Ciências Sociais, promove o 1º Seminário Democracia Participativa em Perspectiva, que irá ocorrer no próximo dia 06 de maio, no mini auditório da Unidade

Da Redação

As atividades terão início às 13h e as inscrições poderão ser efetivadas no local. Serão emitidos, gratuitamente, certificados aos participantes.

O evento é uma realização do curso de Ciências Sociais/Projeto Democracia Participativa e Desenvolvimento e Grupo Cidades, Identidades e Políticas. Abaixo, segue a programação geral do seminário.

13h – Abertura Geral, com apresentação do Prof. Me. Ailton Souza.

13h15 – 1ª Mesa de Debate: Gramsci e a possibilidade de uma democracia participativa no Brasil, com o Apresentador Prof. Me. Alexandre de Castro / Mediador-Debatedor Prof. Me. Sinomar Ferreira

14h15 – 2ª Mesa de Debate: Movimentos sociais, sociedade civil e a pluralização do espaço participativo no Brasil, com o Apresentador Prof. Me. Ailton Souza / Mediador-Debatedor Prof. Me. Michael Bomm.

15h15 – 3ª Mesa de Debate: Universidade participativa e Sociedade – um silêncio eloquente, com o Apresentador Prof. Me. Isael Santana / Mediadora-Debatedora: Prof. Me. Patrícia Braga.

16h15 – 4ª Mesa de Debate: Mídia e movimento de massas na contemporaneidade, com o Apresentador: Prof. Me. Alexandro Martins Prado/Mediador-Debatedor: Prof. Dr. Carlos Eduardo França.

(*) Com informações de Assecom UEMS

O evento é uma realização do curso de Ciências Sociais/Projeto Democracia Participativa e Desenvolvimento e Grupo Cidades, Identidades e Políticas (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.