05/03/2013 09h10 – Atualizado em 05/03/2013 09h10

Da Redação

A UEMS divulgou no dia 27 de fevereiro edital que abriu o processo de transferência externa da instituição. Alunos que tenham vínculo ativo com outras instituições de ensino superior, tendo cursado o mínimo de dois semestres, podem solicitar transferência para UEMS. As inscrições para o processo de transferência externa serão realizadas entre os dias 4 e 5 de março, diretamente na secretaria do curso pretendido.

Para atendimento aos pedidos de transferência serão observadas, por ordem, as seguintes prioridades: I – alunos provenientes de instituição de ensino superior pública; II – maior número de disciplinas aproveitadas do currículo do curso; III – maior prazo para integralização curricular; IV – maior coeficiente de rendimento; V – menor número de reprovações; VI – maior idade do candidato.

A relação de vagas oferecidas para transferência, bem como os documentos que devem ser providenciados pelos candidatos, podem ser conferidos no edital disponível em http://www.uems.br/portal/edital.php.

(*) Com informações de Notícias MS

Comentários