27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

UEMS recebe até hoje inscrição para portadores de diplomas

30/04/2014 16h43 – Atualizado em 30/04/2014 16h43

No dia 24 de abril a Diretoria de Registro Acadêmico da UEMS publicou edital abrindo processo seletivo para portadores de diploma. As vagas são para Dourados, Ivinhema e Mundo Novo. Os pedidos deverão ser protocolados na Secretaria Acadêmica do respectivo curso até hoje (30)

Da Redação

No dia 24 de abril a Diretoria de Registro Acadêmico da UEMS publicou edital abrindo processo seletivo para portadores de diploma. As vagas são para Dourados, Ivinhema e Mundo Novo. Os pedidos deverão ser protocolados na Secretaria Acadêmica do respectivo curso até hoje (30).

As vagas oferecidas em Dourados são: 15 para Ciências da Computação (integral), duas para Letras-português/espanhol (matutino), sete para Letras-português/inglês (vespertino) e três para Química (noturno). Em Ivinhema há três vagas para Ciências Biológicas (integral) e em Mundo Novo, três para Ciências Biológicas (noturno).

CANDIDATURA

Para se candidatar o interessado deverá apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: uma cópia autenticada do diploma de curso superior de graduação, devidamente registrado; uma cópia do histórico escolar do curso de graduação, contendo carga horária e notas das disciplinas cursadas com aprovação; tabela de conversão do sistema de avaliação de conceitos em notas, quando for o caso, se não constar do histórico escolar; cópia dos programas das disciplinas cursadas com aprovação, devidamente visados pela instituição de ensino superior.

O candidato que não tenha concluído o curso na UEMS e não estiver de posse do diploma de graduação devidamente registrado, pode apresentar atestado, declaração ou certidão de conclusão de curso, acompanhado de documento que comprove o reconhecimento do curso e de declaração de que o diploma encontra-se em fase de registro.

Quando o número de vagas for inferior ao de candidatos, os pedidos que atenderem às disposições do edital serão submetidos a um processo de seleção que compreenderá etapa eliminatória (representada por uma prova de admissão) e etapa classificatória, de acordo com o que estabelece o edital.

O edital completo pode ser acessado em http://www.uems.br/portal/editais/1729_1_24-04-2014_17_23_50.pdf.

(*)Com informação de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.