21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

UFC cancela evento no Canadá por falta de lutadores

18/01/2012 10h45 – Atualizado em 18/01/2012 10h45

Com o cancelamento, todas as oito lutas que já haviam sido anunciadas para o card preliminar, deverão ser relocadas para acontecerem no evento seguinte, que terá lugar em Atlanta, nos Estados Unidos, no mês seguinte

TERRA

O UFC anunciou, na última terça-feira, que a edição 145 da franquia, que estava marcado para acontecer no dia 24 de março, em Montreal, no Canadá, não deverá acontecer, segundo informa o site Toronto Sun. O motivo da decisão foi a falta de bons lutadores disponíveis para compor o card principal do evento.

Com o cancelamento, todas as oito lutas que já haviam sido anunciadas para o card preliminar, deverão ser relocadas para acontecerem no evento seguinte, que terá lugar em Atlanta, nos Estados Unidos, no mês seguinte.

Apesar de perder a edição 145 do UFC, Montreal não deve ficar sem um evento ainda em 2012. Segundo o diretor de operações do Canadá na franquia, Tom Wright, os executivos da maior organização de lutas do mundo plenejam voltar ao país em breve.

“Nós estamos olhando outras datas para Montreal e nós queremos voltar aqui o mais rápido possível”, disse Tom, em entrevista o site do UFC.

Entre os nomes que já possuíam um combate para o UFC 145 estão o do ex-desafiante ao título dos pesos penas contra José Aldo Mark Hominick, que recentemente, lutando em casa, em Toronto, foi nocauteado em apenas 7s pelo sul-coreano Chan Sung-Jung, além dos também canadenses John Makdessi, Chris Clements, Rory MacDonald e Mark Bocek.

Uma das causas para não haverem lutadores suficientemente atraentes para compor o card principal é que o atual campeão dos meio-médios, Georges St. Pierre, lesionou o joelho no mês de dezembro e só deve retornar ao octógono no final do ano.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.