11/04/2014 16h22 – Atualizado em 11/04/2014 16h22

A contratação será imediata, com possibilidade de chamar mais candidatos selecionados além do quantitativo ofertado

Da Redação

A Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD publicou nesta quinta-feira (10.04), o Edital de abertura de inscrições visando a seleção de candidatos a vagas de estágio e formação de cadastro reserva. Estão sendo ofertadas 50 vagas em diversas áreas, incluindo as Unidades Administrativas e Acadêmicas, Engenharia Civil, Manutenção e Atendimento, Tecnologia da Informação – EaD, Edição de Material Audiovisual – Diagramação – EaD, Revista – EaD, Ensino, Pesquisa e Avaliação – EaD. A contratação será imediata, com possibilidade de chamar mais candidatos selecionados além do quantitativo ofertado.

As inscrições vão até o dia 25 de abril e devem ser feitas pelo formulário online acessado pelo link https://docs.google.com/forms/d/1xnymlq5ZurX58f-hBl_habil4qBfRlpfMeD8Zg0GTK4/viewform. Depois da inscrição online, o candidato deverá entregar na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGESP, localizada na Unidade 1 da UFGD (rua João Rosa Goes, 1761, Vila Progresso), os seguintes documentos: a) ficha de inscrição, com todos os dados cadastrais preenchidos e assinada; b) cópia dos seguintes documentos: RG c) e atestado de matrícula do semestre vigente ou documento que comprove vínculo com a Instituição de Ensino Superior. A PROGESP receberá a documentação entre os horários das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, somente em dias úteis.

Podem se inscrever acadêmicos de cursos de graduação, devidamente matriculados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação, e com frequência efetiva no curso de graduação a que estiver vinculado. Não poderá se inscrever o candidato que estiver cursando a última série/ano do curso de graduação. O processo seletivo consistirá em entrevista, sendo de caráter eliminatório e obrigatório.

O estagiário da UFGD recebe auxílio financeiro no valor total de R$ 496,00 e deverá cumprir 20 (vinte) horas semanais de trabalho, as quais devem ser compatíveis com o horário da unidade administrativa/acadêmica para a qual for designado, sem prejuízo de sua aula. As atividades têm duração de 12 meses e, no máximo, 24 meses.

O prazo de validade do Edital será de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano. Nesse período, os alunos credenciados poderão ser convocados para atender à demanda de estágios.

As designações dos candidatos serão feitas pela PROGESP, conforme necessidade das Unidades Administrativas e Acadêmicas, incluindo também o Hospital Universitário.

Acesse o Edital completo e seus anexos pelo link http://www.ufgd.edu.br/progesp/pro-estagio. Outras informações pelo telefone: 67-3410-2785.

(*) Com informações de Assecom UFGD

Comentários