28/04/2014 16h07 – Atualizado em 28/04/2014 16h07

O prazo termina no dia 12 de maio, porém, para a área que não tiver inscritos, a data será prorrogada até 19 de maio

Da Redação

A UFGD abre hoje (28) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para seleção de dois professores substitutos e formação de cadastro de reserva para diversas áreas do conhecimento. O prazo termina no dia 12 de maio, porém, para a área que não tiver inscritos, a data será prorrogada até 19 de maio.

O processo visa selecionar docentes por tempo determinado, para atuarem como professor Adjunto A, caso possuam título de doutor, professor Assistente A, caso possuam título de mestre, e professor Auxiliar, se houver a titulação de especialista ou graduação.

O edital, que deve ser lido na íntegra, está disponível em http://editais.ufgd.edu.br/download/Edital_PROGRAD_n%C2%BA_22_14_PROFESSOR_SUBSTITUTO_VERS%C3%83O_FINAL.pdf. As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente ou por meio de procuração simples, nas secretarias dos cursos, faculdades ou setores indicados no edital (horários e telefones também constam do documento citado).

A seleção será feita no dia 20 de maio (nos casos em que não houver prorrogação) por prova didática, que consistirá em aula expositiva ou de natureza teórico-prática, e prova de títulos. Para as áreas que tiverem inscrições prorrogadas, as provas ocorrerão em 27 de maio.

As oportunidades estão distribuídas por seis faculdades, dentro das áreas/subáreas, carga horária e titulações específicas (a serem conferidas no edital): uma (1) vaga na Faculdade Intercultural Indígena (FAIND); formação de cadastro de reserva na Faculdade de Comunicação, Artes e Letras (FACALE); formação de cadastro de reserva na Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE); formação de cadastro de reserva na Faculdade de Ciências Humanas (FCH); uma (1) vaga para pessoa com deficiência, mais formação de cadastro de reserva na Faculdade de Educação (FAED), e formação de cadastro de reserva na Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR).

(*) Com informações de Assecom UFGD

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