16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

UFMS abre inscrições para preencher vagas remanescentes

26/02/2018 16h19

Para Três Lagoas, conforme o edital, há vagas nos cursos de letras, pedagogia, história, ciências biológicas, matemática e geografia

Lucas Gustavo

Estão abertas, de 24 de fevereiro a 4 de março, as inscrições para vagas remanescentes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). As oportunidades variam entre os diversos cursos oferecidos pela instituição em todo o Estado. O ingresso dos alunos já é valido para o 1º e 2º semestres de 2018.

De acordo com a UFMS, podem concorrer às vagas candidatos que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016 ou 2017. Cada interessado pode fazer apenas uma inscrição.

‘’Os candidatos serão classificados na ordem decrescente do somatório dos pontos obtidos nas provas do Enem, conforme o Edital nº 71 da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). A pontuação do candidato observará os pesos e notas mínimas de cada uma das provas de Enem para cada curso, de acordo com o Anexo II do Edital’’, informou a instituição.

TRÊS LAGOAS

Para Três Lagoas, conforme o edital, há vagas remanescentes nos cursos de letras (português e espanhol – licenciatura), pedagogia (licenciatura), letras (português – licenciatura), letras (português e inglês – licenciatura), história (licenciatura), ciências biológicas (licenciatura), matemática (licenciatura) e geografia (licenciatura).

INSCRIÇÕES

A inscrição acontece somente pela internet, por meio da página www.ingresso.ufms.br. O resultado é previsto para ser publicado após às 18h do dia 6 de março.

Já a matrícula dos convocados deverá ser feita de 8 a 13 de março.

UFMS abre inscrições para preencher vagas remanescentes

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.