23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

UFMS divulga gabarito preliminar do vestibular 2019

04/12/2018 06h54

Os candidatos poderão apresentar recurso individual por questão nos dois dias subsequentes à publicação do gabarito preliminar

Redação

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o gabarito preliminar do vestibular UFMS 2019, para seleção de candidatos aos cursos de graduação, realizado neste domingo (03).

Os candidatos poderão apresentar recurso individual por questão nos dois dias subsequentes à publicação do gabarito preliminar. Ou seja, entre esta terça (05) e quarta-feira (06).

O recurso deverá ser dirigido à Fapec, devidamente fundamentado e instruído em formulário específico, conforme Anexo II, e deverá ser escaneado e enviado (formato PDF) pela área do candidato no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org.

O edital completo pode ser conferido neste link.

As provas – O resultado final do vestibular está previsto para ser divulgado no dia 4 de fevereiro. Os selecionados para a primeira chamada deverão efetuar a matrícula entre os dia 07 e 12 de fevereiro.

Neste ano, o vestibular recebeu um total de 10.919 inscrições e o Passe 5.326, sendo 3.235 para a primeira etapa e 2.091 para a segunda em todo o Estado. As provas objetivas foram realizadas nos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

(*) Campo Grande News

Alunos pouco antes do começos das provas, neste domingo na UFMS. (Foto: Marina Pacheco)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.