05/09/2014 12h23 – Atualizado em 05/09/2014 12h23

As inscrições podem ser feitas em prazos diferenciados: com submissão de trabalhos (resumo simples ou trabalho completo), até 5 de setembro

Da Redação

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) promove dias 11 e 12 de setembro o I Seminário da Rede de Pesquisadores de Ensino em Saúde, que será realizado no Anfiteatro da UEMS em Dourados. A realização do evento é do Gepes (Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação e Saúde) e PPGES (Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino em Saúde – Mestrado Profissional), com o apoio da Fundect.

As inscrições podem ser feitas em prazos diferenciados: com submissão de trabalhos (resumo simples ou trabalho completo), até 5 de setembro; e sem submissão de trabalhos, de 1º a 11 de setembro. É necessário preencher o Formulário de Participação no endereço disponível na página do evento (http://www.uems.br/eventos/ensinoemsaude2014/) e efetuar depósito do valor referente à inscrição na Caixa Econômica Federal, agência: 0562, conta: 00129501-0, operação 013.

A proposta do evento consiste em divulgar as pesquisas e experiências sobre o ensino em saúde e promover a construção de uma rede de pesquisadores na área, coordenada pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Saúde. O convite do evento e o arquivo com as Normas Gerais para a apresentação de Trabalhos Científicos podem ser consultados no site http://portal.uems.br/ .

(*) Com informações de Notícias MS

Comentários