21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Último dia de inscrições para curso de Educação fiscal gratuito para professores

23/03/2012 11h10 – Atualizado em 23/03/2012 11h10

Último dia de inscrições para curso de Educação fiscal gratuito para professores da Rede Pública

Da Redação*

O Programa Estadual de Educação Fiscal de Mato Grosso do Sul em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf) está com as inscrições abertas para o curso de Disseminadores de Educação Fiscal a Distância. As inscrições encerram-se no dia 23 de março.

O curso tem carga horária de 160 horas e ocorrerá no período do dia 2 de abril a 15 de junho de 2012. O público alvo são professores das escolas públicas estaduais e municipais de Mato Grosso do Sul e as vagas são limitadas.

As inscrições são gratuitas. Os candidatos serão selecionados de acordo com recebimento das fichas de inscrição via e-mail, através do endereço eletrônico [email protected] .

O conteúdo programático está estruturado em quatro módulos: Educação Fiscal no contexto social, Estado e Sociedade, Sistema Tributário Brasileiro e Gestão Democrática dos Recursos Públicos. Como atividade final os professores escreverão um Projeto Pedagógico.

Receberá o certificado o aluno que obtiver no mínimo 70% do aproveitamento geral e realizar todas as atividades. Os pré-requisitos para inscrição são: ser professor de escola pública, ter disponibilidade para participar do curso, possuir endereço eletrônico (e-mail) e ter acesso à Internet.

Para outras informações estão disponíveis os fones (67) 3316-7530 e (67) 3316-7531.

(*) Com informações do Noticias/MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.