16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Último dia para enviar projetos de melhoria da qualidade da saúde no Estado

26/03/2012 09h36 – Atualizado em 26/03/2012 09h36

Último dia para enviar projetos de melhoria da qualidade da saúde no Estado para Fundect

Da Redação*

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Fundect) e a Secretaria de Estado de Saúde (SES) estão convidando pesquisadores a apresentarem propostas para obtenção de financiamento destinado à execução de projetos de pesquisa científica e tecnológica, de extensão e de inovação no Estado, no âmbito do PPSUS – Gestão Compartilhada em Saúde.

A iniciativa da Fundect e da SES por meio da Escola de Saúde Pública “Dr. Jorge David Nasser” conta com a parceria do Departamento de Ciência e Tecnologia (Decit) do Ministério da Saúde (MS) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Conforme o edital, o objetivo é apoiar a execução de projetos de pesquisa que promovam a formação e a melhoria da qualidade de atenção à saúde em de Mato Grosso do Sul no contexto do Sistema Único de Saúde (SUS). O DOE traz ainda informações sobre as sete linhas temáticas de pesquisa consideradas prioritárias pela SES, visando à formação e à melhoria da qualidade de atenção à saúde no Estado. O texto traz ainda os recursos que serão disponibilizados.

O edital está publicado entre as páginas 49 e 50 do DOE e pode ser acessado por meio do link: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8144_05_03_2012.pdf.

(*) Com informações do Noticias/MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.