24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Últimos dias de inscrição para concurso de estagiários do TRT/MS

03/11/2015 16h48 – Atualizado em 03/11/2015 16h48

As inscrições para o Processo Seletivo para contratação de estagiários do TRT/MS terminam às 18 horas da próxima sexta-feira, 6 de novembro.

Assessoria

As vagas são para Campo Grande e Varas do Trabalho do interior de Mato Grosso do Sul. Podem participar estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em Curso de Graduação em Nível Superior, Nível Médio Regular ou Curso Técnico integrado ao Ensino Médio Regular. As inscrições devem ser feitas pela internet no portal Super Estágios.

Os estagiários receberão, a título de bolsa-estágio, R$ 800,00 para estudantes de educação regular do Ensino Superior e R$ 560,00 para estagiários de Nível Médio Regular e Curso Técnico integrado ao Ensino Médio Regular. A carga horária do estágio é de quatro horas por dia.

A prova será realizada no dia 22 de novembro de 2015, domingo pela manhã. Dúvidas entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo chat online no portal da Super Estágios. Clique aqui para conferir o Regulamento do Processo Seletivo.

Veja o quadro de vagas, por cidade:

(*) Assessoria TRT/MS

Prova será realizada no dia 22 de novembro de 2015, domingo pela manhã (Foto:Reprodução)

Últimos dias de inscrição para concurso de estagiários do TRT/MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.