19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Um menor de 14 anos é apreendido na BR-262 com 10 kg de maconha

30/03/2015 15h47 – Atualizado em 30/03/2015 15h47

O estudante apresentou nervosismo na presença dos policiais, que por sua vez, desconfiaram

Patrícia Miranda

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante abordagem na noite de sábado (28), no km 21 da BR-262 em Três Lagoas, um veículo Renault/Mast Marti, com placas de Três Lagoas foi parado. Durante os questionamentos, um menor de 14 anos apresentou nervosismo. Informou a origem, destino e o motivo da viagem, que para os policiais foram duvidosos.

Na bagagem do adolescente, constatou-se que estava transportando diversos tabletes de maconha que, após pesagem, totalizaram 10 kg. Questionado sobre a origem da droga, o menor disse que foi contratado por uma pessoa desconhecida em Campo Grande para levar a droga até Três Lagoas, que iria entregar a maconha para outro desconhecido e que receberia R$500,00 pelo serviço.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário local. O adolescente foi apreendido pela prática, em tese, do ato infracional de tráfico de drogas e está sujeito ao cumprimento de medida sócio-educativa de internação de até 3 anos. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências cabíveis juntamente com a Polícia Civil.

Após pesada, a droga totalizou 10 kg. (Foto: Divulgação)

O menor teria como destino a cidade de Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.