20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Uma criança e três adultos morrem em acidente na barragem do Rio Paraná, em Bataguassu

07/12/2014 05h38 – Atualizado em 07/12/2014 05h38

Uma criança e três adultos morrem em acidente na barragem do Rio Paraná, em Bataguassu

Uno seguia com seis ocupantes sentido Epitácio a Bataguassu quando tentou ultrapassagem no KM 6 da BR 267, sobre a barragem do Rio Paraná, o condutor perdeu o controle, capotando várias vezes; registrando quatro mortes, uma pessoa desaparecida, além de um sobrevivente que foi levado para Epitácio

Ricardo Ojeda, com informações

A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Bataguassu e Presidente Epitácio atenderam na madrugada deste domingo uma ocorrência onde foi registrado a morte de quatro pessoas, além de uma pessoa desaparecida nas águas da barragem do Rio Paraná. Uma outra resgatada com vida e levada para Presidente Epitácio.

Segundo informações era por volta das 2hs40 da madrugada de domingo, quando um Fiat Uno de Bataguassu, com seis passageiros, sendo cinco adultos e uma criança seguia sentido Presidente Epitácio para Bataguassu, quando no quilômetro 6 da BR 267, na barragem que forma o reservatório da Hidrelétrica Sergio Mota, no Rio Paraná, o condutor do Uno tentou ultrapassar um caminhão, perdendo controle capotando várias vezes e só parou quando bateu com violência no guard rail. A fatalidade registrou quatro mortes, com uma pessoa desaparecida, (que foi arremessada no rio) e um sobrevivente, que foi encaminhada para Epitácio.

SOBREVIVENTE

De acordo com informações, populares que passavam pelo local ajudaram a retirar as vítimas, sendo 3 homens e duas mulheres e uma criança. Destas, uma ficou presa nas ferragens, enquanto duas, sendo a criança a um adulto foram resgatadas por populares e outra foi encontrada nas margens do rio, provavelmente arremessada do veículo. A quinta vítima, que seria a mãe da criança está desaparecida nas águas.O único sobrevivente seria o pai da criança que foi levado para Presidente Epitácio (SP).

Patrulheiros da delegacia da PRF de Bataguassu ficaram no local controlando o trânsito, e os corpos das vítimas só foram retirados do local após a chegada de uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil de Nova Andradina que os realizou os levantamentos do acidente.

Veículo Uno ficou destruído e o corpo de um  dos ocupantes ficou preso nas ferragens; enquanto dois outros foram retirados por populares. O corpo da quarta vítima foi arremessado nas margens da barragem do Rio Paraná (Foto; Perfil News)

Uno após capotar várias vezes bateu com violência no guard rail, ficando completamente destruído (Foto: Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.