23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Uma pessoa é presa durante investigação de comércio de armas

28/10/2013 15h23 – Atualizado em 28/10/2013 15h23

Ação conjunta prende um homem por comércio ilegal de armas em Três Lagoas

Uma denúncia dizia que pessoas estavam negociando armas em um bar do Bairro Jardim Flamboyant

Da Redação

Neste domingo (27) os policiais receberam denúncias de possível negociação de venda ilegal de armas de fogo em um bar, no Bairro Jardim Flamboyant.

No local os militares abordaram os irmãos E.S.C, de 21 anos e E.C (27), estes disseram que haviam tirado fotos de uma submetralhadora 9 mm a cerca de duas semanas e agora a arma estaria com seus irmão de 16 anos.

Com isto as Polícias Militar e Civil, montaram uma operação para apreender a arma. A equipe foi até o Bairro Vila Verde, o menor ao ver as viaturas tentou fugir mas foi detido.

O menor contou ter deixado a arma a casa de Guilherme Queiroz Hernandes, de 22 anos, a uma semana, os policiais, foram, então para lá.

Hernandez apontou o local onde estaria uma cartucheira calibre 12, um revólver calibre 38 sem munição, além de diversas munições de vários calibres. Ele ainda contou que devolveu a submetralhadora para o menor e este a vendeu por R$ 5 mil.

Guilherme foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e levado até a Delegacia de Polícia Civil, depois sendo transferido para o presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Os policiais encontraram uma cartucheira calibre 12, um revólver calibre 38 sem munição, além de diversas munições de vários calibres (Foto: Assecom)

Guilherme Hernandez foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e levado até a Delegacia de Polícia Civil (Foto: Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.