32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

UNDIME elege nova diretoria executiva

19/04/2013 09h54 – Atualizado em 19/04/2013 09h54

Manuelina Cabral substituirá o atual presidente da instituição o professor Mario Grespan

Da Redação

Na quarta-feira (17), foi eleita a nova diretoria executiva da União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME-MS, durante o 11º Fórum Estadual Ordinário dos Dirigentes Municipais de Educação de Mato Grosso do Sul, realizado na Assomasul, em Campo Grande.

Eleita com 47 votos após desistência de outra chapa inscrita, Manuelina Cabral substituirá o atual presidente da instituição, o secretário municipal de Educação e Cultura, professor Mario Grespan, eleito vice-presidente na chapa de Manuelina Cabral.

De 60 dirigentes aptos a participar da votação, 53 votaram, sendo dois votos em branco e quatro nulos. Ainda foram registradas sete abstenções.

FÓRUM ESTADUAL

O evento será encerrado nesta sexta-feira (19) e teve o objetivo de aperfeiçoar as ações educativas desenvolvidas pelos dirigentes municipais de Educação por meio da troca de experiências, estudo, discussões e reflexões.

A ideia do evento também visa apoiar os gestores por meio do assessoramento técnico pedagógico sobre os programas do MEC/FNDE e promover a plenária que elegerá a nova diretoria da entidade para o próximo biênio.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.