28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Uno tomba ao bater em Toyota, próximo à Gold Comunicação

19/03/2018 17h56

Trânsito em Três Lagoas está ficando cada vez mais perigoso. Ocorrências como essa têm sido registradas com frequência pelas autoridades

Ricardo Ojeda

Um acidente com capotamento acaba de acontecer na avenida, Filinto Muller em Três Lagoas. Um veículo uno conduzido por uma mulher capotou em frente à empresa Gold Comunicação Visual.
De acordo com testemunhas o Uno era conduzido por uma mulher, que seguia sozinha sentido bairro/Centro e quando passava em frente à empresa Gold, foi colhido na lateral pelo veículo Ethio (Toyota) que vinha pela rua, Maria Cândida Lopes e invadiu a preferencial, causando o acidente.

O Ethio era conduzido por um homem já de idade. Junto com ele estava uma criança no banco de passageiro e uma senhora, que seguia no banco de carona. A mulher bateu a cabeça, porém sem gravidade.

Equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém não houve necessidade de intervenção, já que os envolvidos conseguiram sair dos veículos andando normalmente, informaram testemunhas ao Perfil News.

Condutora do Uno seguia na Felinto Muller na direção bairro/centro quando o motorista do Ethio invadiu a preferencial (Fotos: James Luck)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.