20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Urnas biométricas ‘atraem’ eleitores em Sidrolândia

20/01/2012 09h31 – Atualizado em 20/01/2012 09h31

Equipe do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso do Sul esteve no município no primeiro dia de recadastramento. O procedimento será realizado em outras três cidades até o dia 30 de março

Correio do Estado

Pelo menos 200 pessoas que votarão em urnas biométricas compareceram ontem ao cartório eleitoral de Sidrolândia para atualizar seus títulos de eleitores. Equipe do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso do Sul esteve no município no primeiro dia de recadastramento. O procedimento será realizado em outras três cidades até o dia 30 de março.

Conforme o TRE, quem não comparecer terá o título de eleitor cancelado e ficará impedido de votar nessas eleições municipais. Ao se apresentar em seu cartório eleitoral, os eleitores devem apresentar documentos pessoais, comprovantes de residência e tirar fotografia e impressão digital.

No município de Jateí, o prazo para revisão dos dados começa no dia 23 de janeiro e vai até 24 de fevereiro. Em Ribas do Rio Pardo começa no dia 25 de janeiro e em Camapuã dia 27 e em ambos os municípios, assim como em Sidrolândia, o prazo termina em 30 de março.

Pelo menos 200 pessoas que votarão em urnas biométricas compareceram ontem ao cartório eleitoral de Sidrolândia para atualizar seus títulos de eleitores
Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.