18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vale-Universidade Indígena divulga lista de habilitados à seleção de 2012

27/03/2012 17h18 – Atualizado em 27/03/2012 17h18

Vale-Universidade Indígena divulga a lista dos habilitados do processo seletivo 2012

Da Redação*

O Programa Vale-Universidade Indígena está convocando os acadêmicos selecionados e habilitados do processo seletivo 2012 para assinaturas dos termos de compromissos. A relação está disponível com os nomes separados por municípios das unidades da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems).

O candidato com o nome na relação deverá verificar com atenção a data, o horário e o local onde será realizada a coleta das assinaturas dos termos de compromissos.

A equipe do Programa Vale Universidade Indígena alerta para que os acadêmicos fiquem atentos a esta informação, pois o não comparecimento na data e horário designados acarretará a desclassificação do candidato ao beneficio social oferecido pelo governo do Estado.

O Programa Vale-Universidade Indígena se tornou Lei Estadual assinada pelo governador André Puccinelli e pela secretária Tania Mara Garib, no dia 16 de novembro de 2009. Assim, o governado do Estado garante a permanência do programa e a destinação legal de recursos do Orçamento para pagamento do benefício social. Com o programa, o governo reforça o compromisso de incentivar os estudantes sul-mato-grossenses a ter uma formação superior de qualidade.

A lista com os acadêmicos pré-habilitados ao programa está disponível: http://www.noticias.ms.gov.br/controle/ShowFile.php?id=104233

(*) Com informações do NoticiaMS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.