21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Valentão se dá mal ao promover quebra-quebra em bar no Novo Aeroporto

10/11/2014 10h01 – Atualizado em 10/11/2014 10h01

Preso em flagrante pela Rádio Patrulha e na delegacia constatou que contra o elemento já havia um mandato de prisão e foragido do sistema semi aberto da cidade de Dourados

Marco Campos

C.S.R. (38) promoveu um quebra-quebra em um bar localizado no cruzamento da Avenida Antonio Trajano com Rua Antonio Estevan Leal no Bairro Jardim Novo Aeroporto na tarde deste domingo (09) por volta das 15h45.

Segundo informação do boletim de ocorrência, C.S.R. estava no bar fazendo uso de bebida alcoólica juntamente com outras pessoas, quando em determinado momento houve um desentendimento entre eles.

O proprietário pediu para que ele se retirasse do local, mas o suspeito começou a proferir palavras de baixo calão e ameaças de morte contra o dono do bar e também contra o couvert artístico do local, tentando inclusive agredir o cantor.

Diante a tentativa da agressão, algumas pessoas tentaram acalmar o “nervosinho”, que ficou ainda mais furioso e começou a promover um quebra-quebra, destruindo um fogão novo que era a prenda de um jogo de bingo – tradicional no local -, além de quebrar várias garrafas, copos e cadeiras.

Depois da confusão, C.S.R. saiu do bar dizendo que voltaria para “matar todo mundo”. A Polícia Militar foi chamada e quando uma viatura da Rádio Patrulha chegou ao bar, o suspeito estava também retornando ao bar, com um capacete na mão para tentar agredir o proprietário do estabelecimento.

Ele foi contido pelos policiais, que tiveram dificuldade em deter o causador da confusão, sendo necessário o uso da força moderada e algemas para colocá-lo dentro da viatura.

FORAGIDO E MANDADO DE PRISÃO

Já na sala de elaborações de ocorrências da Polícia Militar, em checagem no sistema SIGO, foi constatado que C.S.R. é foragido do semi aberto da cidade de Dourados – MS, além de ter um mandado de prisão civil em aberto.

Quando os policiais deram voz de prisão a CSR pela recaptura e pelo mandado ele começou a ameaçar os policiais: “vocês me arrastaram pro fechado e é por pensão, em trinta dias vou matar vocês”; teria dito o suspeito aos policiais.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e posteriormente levado ao Presídio de Segurança Média ficando a disposição da justiça.

A Polícia Militar em checagem no sistema SIGO constatou que C.S.R. é foragido do semi aberto da cidade de Dourados (Foto: Marco Campos/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.