Deputado Estadual Coronel David esteve presente ao lançamento do partido Aliança Pelo Brasil e falou com o Perfil News sobre as expectativas da nova legenda em nível regional

O Deputado Estadual Coronel David esteve presente hoje, 21, de manhã, em Brasília, na solenidade de lançamento do partido Aliança pelo Brasil, encabeçado pelo Presidente Jair Bolsonaro.

Além dele, o produtor rural Rodolfo Nogueira, ex- Presidente do PSL no Mato Grosso do Sul, também marcou presença na caravana sul-mato-grossense ao evento, que aconteceu no auditório do Royal Tulip Brasília Alvorada e contou com a presença de amigos, simpatizantes de várias regiões do pais, além de autoridades e parlamentares do PSL, antigo partido de Bolsonaro.

O novo partido nasce com a promessa de “combater as ideologias da esquerda” e será presidido provisoriamente pelo presidente Bolsonaro, enquanto seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, deve assumir como primeiro-vice. A advogada Karina Kufa vai responder como tesoureira da Aliança pelo Brasil.

Questionado como vai ficar o comando regional do partido, o deputado Coronel David disse que pretende que ele, juntamente com Nogueira e o deputado federal Luiz Ovando, assuma o partido em Mato Grosso do Sul.

Planos para as eleições

Com a proximidade das eleições municipais, David afirma que erra quem duvida da capacidade do partido se organizar até o pleito. “A força do nome do Bolsonaro vai surpreender muita gente que hoje acha que o tempo é muito curto para que se cumpram todas as obrigações junto à Justiça Eleitoral para que o partido possa ter condições de se habilitar para as eleições do ano que vem”, afirmou. “Eu vou me esforçar muito no estado, junto com o Rodolfo, para que no MS a gente consiga cumprir todas as exigências e ajude o partido a ter essa condição. Eu não tenho dúvida de que vamos conseguir e que o Aliança vai ter condições de lançar candidatos para as eleições municipais”, garantiu.

Comentários