24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de novembro, 2021
InícioNotícias"Vamos nos esforçar para lançar candidatos para as eleições municipais"

“Vamos nos esforçar para lançar candidatos para as eleições municipais”

Deputado Estadual Coronel David esteve presente ao lançamento do partido Aliança Pelo Brasil e falou com o Perfil News sobre as expectativas da nova legenda em nível regional

O Deputado Estadual Coronel David esteve presente hoje, 21, de manhã, em Brasília, na solenidade de lançamento do partido Aliança pelo Brasil, encabeçado pelo Presidente Jair Bolsonaro.

Além dele, o produtor rural Rodolfo Nogueira, ex- Presidente do PSL no Mato Grosso do Sul, também marcou presença na caravana sul-mato-grossense ao evento, que aconteceu no auditório do Royal Tulip Brasília Alvorada e contou com a presença de amigos, simpatizantes de várias regiões do pais, além de autoridades e parlamentares do PSL, antigo partido de Bolsonaro.

O novo partido nasce com a promessa de “combater as ideologias da esquerda” e será presidido provisoriamente pelo presidente Bolsonaro, enquanto seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, deve assumir como primeiro-vice. A advogada Karina Kufa vai responder como tesoureira da Aliança pelo Brasil.

Questionado como vai ficar o comando regional do partido, o deputado Coronel David disse que pretende que ele, juntamente com Nogueira e o deputado federal Luiz Ovando, assuma o partido em Mato Grosso do Sul.

Planos para as eleições

Com a proximidade das eleições municipais, David afirma que erra quem duvida da capacidade do partido se organizar até o pleito. “A força do nome do Bolsonaro vai surpreender muita gente que hoje acha que o tempo é muito curto para que se cumpram todas as obrigações junto à Justiça Eleitoral para que o partido possa ter condições de se habilitar para as eleições do ano que vem”, afirmou. “Eu vou me esforçar muito no estado, junto com o Rodolfo, para que no MS a gente consiga cumprir todas as exigências e ajude o partido a ter essa condição. Eu não tenho dúvida de que vamos conseguir e que o Aliança vai ter condições de lançar candidatos para as eleições municipais”, garantiu.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.