24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Van é flagrada com drogas escondidas em fundo falso

05/07/2017 07h40

O veículo era conduzido por um jovem, de 23 anos, e um passageiro, de 26. Ambos foram presos em flagrante por tráfico

Flávio Veras

Uma ação conjunta entre o Exército Brasileiro e Polícia Militar Rodoviária (PMR) flagrou, hoje (4) pela manhã, uma van com drogas escondidas em fundo falso, em Amandina. O veículo era conduzido por um jovem, de 23 anos, e um passageiro, de 26. Ambos foram presos em flagrante por tráfico.

De acordo com a PMR, no momento da abordagem os homens trafegavam Ivinhema e Nova Andradina. Ao serem perguntados sobre qual seria o motivo da viagem, eles não conseguiram convencer os policiais. Devido ao fato, foi feita uma averiguação no veículo onde foi constatado um fundo falso embaixo de um dos bancos.

Após a abertura do compartimento, foi encontrado 79 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 62.500 Kg. Depois do flagrante, eles acabaram confessando que viajaram no sábado (1) para Naviraí. Na cidade acabaram deixando automóvel em um posto de combustíveis, onde passou a noite. Pela manhã eles retornariam ao Espírito Santo. Porém, alegaram que não sabiam o quanto iriam ganhar pelo transporte.

A droga e os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil de Ivinhema.

A droga e os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil de Ivinhema (PMR/Divulgação)

Após a abertura do compartimento, foi encontrado 79 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 62.500 Kg (PMR/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.