32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vândalos depredam placas de identificação de ruas em Três Lagoas

Vandalismo é crime e prejudica toda a cidade; veja como denunciar

A cidade de Três Lagoas vem sendo vítima de depredação, furto e mudança de sentido em placas de identificação de ruas em diversos locais da cidade.

O vandalismo acontece em diversas áreas do município, em praças como a dos Ferroviários, lâmpadas foram furtadas e quebradas diversas vezes. Agora foi a vez das placas de identificação de ruas.

Três pontos foram observados pela equipe de trânsito, que fez a denúncia. Uma das placas depredadas foi em uma esquina da Rua Euclides da Cunha Viana; a outra, na mesma rua, foi furtada. Na Rua Doutor Orestes Prata Tibery também houve danos.

A equipe de trânsito já realizou o reparo, mas pede que a população denuncie caso tenha conhecimento de vandalismos como esses. O telefone para denúncias é o da Ouvidoria (67) 3929-1488, ou também pode ser feita presencialmente no endereço Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667, Centro, 4º andar.

De acordo com o artigo 163, do Código Penal brasileiro, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito a prisão e multa, por danos ao patrimônio público. A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além das agravantes

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.