26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vara do Trabalho de Bataguassu terá sede própria

02/02/2012 14h00 – Atualizado em 02/02/2012 14h00

Na abertura da solenidade foram feito um minuto de silencio em respeito aos familiares das vitimas do acidente ocorrido no frigorífico Marfrig.

Assessoria de Comunicação

Foi realizado no ultimo dia 31, a solenidade de descerramento da placa alusiva a construção da nova Sede da Vara do Trabalho de Bataguassu. A nova sede será construída em uma área doada pela Prefeitura Municipal de Bataguassu, na Avenida Campo Grande, esquina com a Odorilho Ferreira. A obra é uma parceria da prefeitura municipal de Bataguassu e o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região.

A solenidade contou com a presença do Presidente do Tribunal do Trabalho da 24ª região, desembargador Marcio Vasques Thibau de Almeida , do Prefeito Municipal, João Carlos Lemes, do suplente de deputado, Akira Otsubo, do Promotor público Ambiental, Edival Goulart Quirino, da vereadora Preta Kotai, além de magistrados e advogados convidados.

Na abertura da solenidade foram feito um minuto de silencio em respeito aos familiares das vitimas do acidente ocorrido no frigorífico Marfrig.

O Prefeito de Bataguassu, João Carlos Lemes, da importância da obra e do serviço da Vara do Trabalho em Bataguassu. “Cada obra lançada ou inaugurada é uma alegria porque sabemos que esses órgãos vêm para ajudar a população. A Vara do Trabalho é de fundamental importância, pois exige e garante condições de trabalho mais digna aos trabalhadores, e com uma sede própria, tanto as pessoas que usufruem do serviço da vara do trabalho, tanto os profissionais que lá trabalham, terão condições mais dignas”, enfatizou.

De acordo com o desembargador Marcio Vasques, a obra ainda não tem data de inicio. “Não iremos fazer as coisas na incerteza, não vamos cometer o erro de começar uma obra e parar na metade do caminho, queremos começar e concluí-la”, disse.

Atualmente a Vara do Trabalho de Bataguassu está instalada em um prédio alugado no Jardim Santa Maria.

Na abertura da solenidade foram feito um minuto de silencio em respeito aos familiares das vitimas do acidente ocorrido no frigorífico Marfrig
Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.