32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Veículo clonado e furtado em São Paulo é recuperado em Três Lagoas

17/10/2015 09h51 – Atualizado em 17/10/2015 09h51

O carro tinha queixa de furto da última terça-feira (13) na capital paulista

Assessoria

Na manhã de ontem (16), no km 21 da BR-262 em Três Lagoas, foi abordado o veículo VW/Voyage 1.6, com placas aparentes de São Paulo/SP, conduzido por D. P. O., de 33 anos, motorista. Após solicitação da documentação do veículo e do condutor, este apresentou um CRLV com suspeita de falsidade.

Efetuada vistoria nos elementos de identificação veiculares, foi constatado que o automóvel está com divergência no chassi e em todos os itens que o individualiza. Levantou-se que o veículo original possui placas FAW-7458, de São Paulo/SP com ocorrência de furto no dia 13/10/2015 e o documento do veículo apresentado era falso.

Sobre o automóvel, o condutor declarou que foi contratado para levá-lo de São Paulo/SP para Campo Grande/MS e que receberia mil reais pelo serviço e que desconhece o contratante do trabalho bem como o receptador do veículo na capital do MS.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas. O condutor foi preso em flagrante por uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor podendo, se condenado, ter que cumprir até 16 anos de reclusão. O veículo foi avaliado em R$31.963,00.

(*) PRF/MS

Durante a abordagem no posto policial, os agentes desconfiaram do condutor. (Foto: Assessoria/PRF)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.