14/09/2019 11h15

A prisão dos dois ocupantes do veículo ocorreu durante abordagem do policiamento para fiscalização na cidade de Ponta Porã

Redação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de quinta-feira, um veículo Fiat Stilo carregado com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 38,4 quilos.

A prisão dos dois ocupantes do veículo ocorreu durante abordagem do policiamento para fiscalização na cidade de Ponta Porã (MS). Os homens apresentaram versões controversas sobre a vinda do Estado do Espírito Santo até o local. Durante a vistoria no veículo, os policiais descobriram a droga em compartimentos ocultos. Os dois homens presos disseram que o entorpecente pertencia a uma pessoa no Espírito Santo e que foram contratados para entregar o veículo e a droga em seu Estado de origem.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde os homens foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários