22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Veículo com mais de 320 quilos de drogas foi apreendido pelo DOF durante a operação Hórus

O condutor, de 24 anos de idade, foi abordado no trevo de acesso à cidade de Tacuru

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem (28), um veículo VW Gol de cor branca carregado com 316,6 Kg de maconha e 6,5 Kg de haxixe.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-295, na área rural do município de Tacuru.

Os militares visualizaram o veículo que seguia no sentido contrário, em alta velocidade. O condutor, de 24 anos de idade, foi abordado no trevo de acesso à cidade de Tacuru. Durante a vistoria localizou-se o entorpecente nos bancos traseiros e porta-malas escondidos por um tecido de cor preta.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Tacuru, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Veículo com mais de 320 quilos de drogas foi apreendido pelo DOF durante a operação Hórus

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.