25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Veículo com sete pessoas capota na BR 060 na madrugada dessa segunda-feira

09/05/2016 10h21 – Atualizado em 09/05/2016 10h21

Os ocupantes do carro com placa de Chapadão do Céu (GO) estavam em aparente estado de embriaguez

Daniela Silis

Na madrugada dessa segunda-feira (9), por volta das 4h, um Fiat Pálio com placa de Chapadão do Céu (GO), capotou na BR 060, há aproximadamente um quilômetro do município de Chapadão do Sul. No veículo estavam sete pessoas em estado aparente de embriaguez e não tiveram ferimentos graves.

O veículo, que seguia sentido Paraíso das Águas à Chapadão do Sul, saiu da pista e veio a capotar, pouco antes de chegar à entrada do município de Chapadão do Sul. Uma das vítimas, uma mulher que, segundo o site Jovem Sul News, havia feito uma cirurgia recentemente, foi conduzida por populares ao Pronto Socorro do Hospital Municipal local.

Segundo informações do Cabo do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, Cabo Andrade, as vítimas se contradizem ao falar quem estava dirigindo, porém, o que tudo indica é que quem estava ao volante era Welber Vinícius Dias, 21, filho do proprietário do carro.

Os outros seis ocupantes foram transportados ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul sem ferimentos graves.

O veículo Fiat Pálio, com placa de Chapadão do Céu (GO), era ocupado por sete pessoas (Foto: Divulgação/O Correio News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.