27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Veículo é incendiado em Três Lagoas

A Polícia Militar registrou nesta segunda-feira (2), um incêndio em veículo, ocorrido no Bairro Vila Piloto, em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, a princípio, para atenderem uma ocorrência de tentativa de furto, porém ao chegarem ao local, encontraram o carro já todo destruído pelo fogo.

De acordo com relatos do proprietário do automóvel, um dia anterior, ele estaria em um bar e durante o fechamento do estabelecimento comercial, percebeu que um rapaz foi até a gaveta do caixa, na intenção de furtar o dinheiro,porém, a ação do acusado foi frustrada por ele e demais clientes, gerando uma discussão.

Após o fato, o autor empreendeu fuga, tomando rumo ignorado, porém após algumas horas, ele teria voltado ao bairro para se vingar, ainda conforme o relato da vítima, quebrando os vidros do carro.

VINGANÇA

Já na madrugada, o homem percebeu que seu carro, que estava estacionado na frente da casa, estava pegando fogo. A vítima afirmou aos policiais que viu o autor, porém, ele fugiu mais uma vez.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o rescaldo do veículo, que teve perda total. Diligências foram realizadas, porém, o acusado não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.