22/04/2016 11h01 – Atualizado em 22/04/2016 11h01

Os ocupantes do veículo ao visualizarem a barreira policial fugiram em alta velocidade

Assessoria

Durante fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF de Três Lagoas na BR-262, km 21, por volta das 23h50 do dia 19. Os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo VW/Gol 16V, com placas DDK-7405, de Dourados, o qual evadiu da fiscalização e o seu condutor fugiu em alta velocidade.

Efetuado acompanhado tático pela equipe por aproximadamente um quilômetro, momento em que o automóvel foi alcançado. De imediato, dois indivíduos não identificados saíram do veículo e fugiram na vegetação situada às margens da rodovia.

Os policiais realizaram busca no local, porém não foi possível localizar os indivíduos que fugiram. Em consulta aos sistemas, foi constatado que o automóvel havia sido furtado algumas horas antes no município de Água Clara. A Polícia Militar foi acionada e auxiliou a PRF na busca pelos foragidos, mas as equipes não conseguiram encontrá-los e prendê-los.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas. A Polícia Civil investigará o crime para descobrir a identidade dos autores do furto.

(*) PRF| MS

Em consulta aos sistemas, foi constatado que o automóvel havia sido furtado algumas horas antes no município de Água Clara. (Foto: Assessoria)

Comentários