21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Veja fotos e vídeo do acidente que morreu o tio de Michel Teló

17/02/2012 17h28 – Atualizado em 17/02/2012 17h28

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira no Paraná

O tio do cantor viajava junto com a família e morreu prensado nas ferragens do veículo, ele era empresário em Dourados onde tinha dois hotéis

Ricardo Ojeda, com informações Dourados News

Um trágico acidente matou o empresário douradense Stéfano Hugo Teló, proprietário de dois hotéis em Dourados. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira na BR – 163, na altura do trevo de acesso a comunidade de Vila Ipiranga, em Toledo, Paraná.

O empresário seguia no veículo Hyundai Azera, placas NRM-2904, de Dourados (MS), que colidiu com o caminhão um Ford Cargo, placas ARQ-6376, de Toledo, de propriedade da Emdur-Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo, conduzido por Ademir Daniel que fez uma manobra irregular.

VIOLÊNCIA

Preso as ferragens, o corpo do empresário só foi retirado com a ajuda dos Bombeiros.

Em estado grave, as outras vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, entre elas, Anadir Teló, de 60 anos, esposa; Jeancarlo Teló, de 26 anos, filho, e Barbara Laís de Oliveira, de 25 anos, nora do empresário. O motorista do caminhão, sofreu ferimentos leves.

Segundo as informações, Jean trafegava no sentido Marechal Rondon a Toledo e o caminhão seguia no caminho contrário. A batida foi de frente e, na sequência o caminhão ainda tombou. O trânsito ficou congestionado na região.

O corpo do empresário Stefano Teló foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Toledo e necropsiado, tendo como causa de sua morte, politraumatismo. Stefano e Anadir são tios do cantor.

VEJA VIDEO DO ACIDENTE


Em estado grave, as outras vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Bom Jesus, em Toledo (Fotos:RadarBO)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.