33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas durante o feriado de Finados

As agências das empresas Elektro e Sanesul estarão fechadas, mas a população pode usar os meios digitais oferecidos pelas concessionárias

Na próxima segunda (01) e terça-feira (02), diversos setores públicos e privados estarão fechados devido ao feriado do Dia de Finados. Diante disso, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores públicos municipais que estarão fechados e quais funcionarão nos dois dias de feriado no Município.

O QUE ABRE E O QUE FECHA?

SAÚDE

A Unidade de Saúde da Família (USF) estarão fechadas neste período, ficando apenas em funcionamento os setores de urgência e emergência SAMU e UPA 24 horas.

A Vacinação Covid-19 estará suspensa no período, voltando a atender na quarta-feira a partir das 8h nas USF e das 14h na Central de Imunização da Circular da Lagoa Maior.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Pela Secretaria de Assistência Social (SMAS), permanecerá o atendimento apenas no Acolhimento POP. Em caso de emergência ou necessidade de atendimento, a população pode entrar em contato pelo telefone (67) 9 9274-4942 e falar com os servidores plantonistas da pasta.

INFRAESTRUTURA

Equipes do Departamento de Serviços Públicos (DSP) e da Diretoria Municipal de Trânsito estarão em escala de plantão nos serviços de obras e reparos. Com isso, caso a população precise de apoio do DSP basta entrar em contato pelo (67) 99201-9237, mas se o assunto for trânsito, o contato é o (67) 99125-3865 ou (67) 99300-1941.

ESPORTE, LAZER E TURISMO

As quadras dos Ginásios Esportivos “Cacilda Acre Rocha” e “Poliesportivo – Eduardo Milanez” estarão à disposição da população, mediante agendamento que deve ser feito até esta sexta-feira (29) às 17h pelo contato 67 3929-1800.

O Balneário Municipal também estará aberto e com entrada gratuita para qualquer idade, começando no dia 30 de outubro e segue com entrada livre até 02 janeiro de 2022. No entanto, para agendamento de quiosques, o interessado deve comparecer ao local ou ligar para (67) 9 9153-1229, sendo que o agendamento é feito mediante o pagamento de uma taxa de R$ 40,00 e para ter acesso à rampa de barcos é o mesmo procedimento, mas com taxa de serviço de R$ 10,00.

Na segunda-feira (1/11) a Feira Livre também funcionará normalmente, ou seja, não terá alteração de horário e nem de formato.

ADMINISTRAÇÃO

Devido ao Feriado ser de Finados, o Cemitério Municipal estará aberto para recepcionar ao público no dia 1 e 2 de novembro das 7h às 18h.

MEIO AMBIENTE

Em relação a coleta de lixo, o único dia que não terá coleta de lixo será na terça-feira (02). No entanto, na quarta-feira (03), conforme a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) equipes e caminhões extras são escalados para suprir os bairros que ficaram sem cobertura no feriado. Em caso de necessidade de atendimento, a população pode falar diretamente com a prestadora do serviço pelo telefone (67) 3524-8350.

SERVIÇOS

As agências das empresas Elektro e Sanesul estarão fechadas, mas a população pode usar os meios digitais oferecidos pelas concessionárias.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.