27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Assista ao vídeo sobre o caos nos estacionamentos em Três Lagoas

09/03/2012 13h52 – Atualizado em 09/03/2012 13h52

População reclama de falta de estacionamentos em comentários no site Perfil News

Diretor de trânsito acredita que no ano de 2013, Três Lagoas poderá ter área azul

Rafael Furlan

Equipe do Grupo Perfil de Comunicação foi às ruas de Três Lagoas verificar como está o trânsito da cidade, em especial, a falta de vagas nos estacionamentos. A reportagem buscou informações com o diretor de trânsito da cidade, Milton Silveira, que anunciou ajustes, mas apenas a partir de 2013. CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO.

DEPOIMENTOS

A matéria publicada gerou diversos comentários dos internautas. Alguns aprovam a ideia da criação da área azul, outros não. Confira o que pensa a população sobre o assunto.

Alceu Dispor

Jamais me conformarei com essa coisa de “zona azul”. Sei que pode resolver algo neste trânsito louco, mas é difícil, para mim, engolir essa coisa de ter que pagar para parar na rua!! Absurdo!! É melhor andar de bike. Aliás, a prefeita deveria expandir as ciclovias, este sim um transporte saudável, limpo, econômico. E moramos em uma das cidades mais planas do país. Temos que aproveitar isso!! O que falta é fiscalização, educação e conscientização. O dinheiro que o DETRAN recolhe não é, segundo a lei, pra ser usado em campanhas educativas? Cadê essas campanhas? Tenho ótimas sugestões.

Tatiane

Ótima ideia,assim ficara mais fácil encontrar-mos vaga no comercio que é ocupada pela maioria dos comerciantes e empresários do comercio três-lagoense, enquanto o os consumidores ficam sem vagas, parabéns administração de Tres Lagoas!.

O horário mais complicado para estacionar no centro da cidade é ao meio-dia.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.