24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

VEM AÍ, a 13ª ‘Expo Flor 2022’ da APAE Três Lagoas

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas abre no próximo mês, a 13ª edição da Expo Flor 2022, que será realizada a partir do dia 19 de julho de 2022, na Praça Senador Ramez Tebet.

Mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais estarão expostas e à venda no evento que segue até o dia 24 de julho, das 8h às 20h, sem interrupção no horário de almoço.

Para maiores informações, a APAE está localizada na Rua Generoso Siqueira, 789 – Centro, com expediente das 7h às 11h, na parte da manhã, e das 13h às 17h, no período vespertino ou através do telefone (067) 3521-2789.

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS (APAE) DE TRÊS LAGOAS

Fundada no dia 30 de agosto de 1975, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas, é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla para a comunidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Com esta visão positiva e altruísta, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas atua com crianças, jovens e adultos com a Estimulação, Pré-escola, Ensino Fundamental – I, Educação Profissional, e inserção no mercado de trabalho, atividades esportivas, além de diversas outras atividades desenvolvidas por profissionais multidisciplinares.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.