Primeiro filme não falado em inglês a ganhar na categoria principal da Academia, sucesso sul-coreano tirou a estatueta de Coringa, 1917 e outros blockbusters, veja outros filmes que estarão em cartaz a partir de quinta-feira

Estreia nas salas de cinema de Três Lagoas, na próxima quinta-feira, 13, o sucesso sul-coreano Parasita, que venceu o Oscar de Melhor Filme de 2020. O longa, dirigido por Bong Joon-ho (que já havia dirigido Okja e Expresso do Amanhã) concorria com filmes como Coringa, Jojo Rabbit, 1917, dentre outros.

Em Parasita, nada é o que parece. Todos os quatro membros da família Ki-taek estão desempregados, porém uma obra do acaso faz com que o filho adolescente comece a dar aulas privadas de inglês à rica família Park. Fascinados com o estilo de vida luxuoso, os quatro bolam um plano para se infiltrar nos afazeres da casa burguesa.

No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos. É o início de uma série de acontecimentos incontroláveis dos quais ninguém sairá ileso.

Parasita estará em cartaz em uma única sala, em versão legendada e em duas sessões diárias: às 18h e às 20h50.

Veja o trailer abaixo:

Também em cartaz…

A semana estará cheia de sucessos nas salas três-lagoenses. Além de Parasita, há a estreia de Sonic e permanecem em cartaz os sucessos Aves de Rapina, 1917, Bad Boys para Sempre e Minha Mãe é uma Peça 3.


Comentários