21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vendedores ambulantes devem regularizar-se até dia 31

30/10/2013 07h53 – Atualizado em 30/10/2013 07h53

Vendedores ambulantes devem regularizar-se para Dia de Finados até dia 31

Secretário de Desenvolvimento Econômico esteve “in loco” conversando com assessores responsáveis pela organização do Cemitério e já definindo o local onde serão fixadas as barracas

Da Redação

O Dia de Finados, lembrado no dia 02 de novembro, terá um novo espaço, mais adequado aos vendedores ambulantes. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está responsável pela entrega dos alvarás e outras documentações que regularizem a venda de produtos no Cemitério Municipal Santo Antonio, para as pessoas que visitam ente queridos nos dias 2 e 3, como é de costume. Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria até quinta-feira (31).

O secretário da pasta, Luciano Dutra, esteve “in loco”, conversando com assessores responsáveis pela organização do Cemitério e já definindo o local onde serão fixadas as barracas.

“A Prefeitura alterou o local do estacionamento dos veículos este ano sendo ao lado direito do Cemitério. A parte da frente onde se usa comumente para estacionamento será utilizada para fixação das barracas dos vendedores ambulantes, um local mais apropriado e seguro em que será mais fácil fiscalizar e coibir a venda na parte interna do Cemitério”, disse Dutra.

O local, ao lado direito do Cemitério é uma área adquirida pela Prefeitura há poucos anos. O local está entre o Campo Santo e a Rua Quixeramobim, recentemente pavimentada.

Não é permitida a venda de produtos no local sem o alvará expedido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

LIMPEZA DE TÚMULOS

De acordo com determinação prevista na Portaria 001/SEINF/2013 de 04 de outubro de 2013 e, através do Artigo 1º, encerrou nesta segunda-feira (28) o prazo para ações de reparo, construção, manutenção, colocação de cerâmica, granito e pintura no Cemitério.

Na mesma Portaria, está estabelecido prazo final, o dia 31 de outubro (quinta-feira) para serviços de limpeza em geral de túmulos, jazigos, capelas e outros.

A Portaria, que já está em vigor, produz seus efeitos a partir desta terça-feira (29) de outubro até o dia 03 de novembro deste ano.

A Portaria é uma determinação da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação, na pessoa do secretário, Walter Garcia.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Não é permitida a venda de produtos no local sem o alvará expedido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.