02/10/2017 07h51

André recebeu destaque através de homenagem entregue pelo presidente da OAB Jovem de Três Lagoas, Cássio Alves

Redação

Na noite da última sexta-feia (29) foi realizado o l Encontro do Jovem Advogado e Acadêmicos de Direito de Três Lagoas. O Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) Gustavo Gottardi e o Conselheiro Estadual da OAB/MS debateram o tema “Processo, Constitucionalização e Precedentes” e o Conselheiro Federal OAB/MS, Alexandre Mantovani debateu “As inovações e as conquistas da Advocacia no novo CPC”.

Presente no encontro, o vereador e presidente da Câmara de Três Lagoas, André Bittencourt, também advogado por formação e com registro na OAB de Mato Grosso do Sul, recebeu destaque através de homenagem entregue pelo presidente da OAB Jovem de Três Lagoas, Cássio Alves. ” É uma honra receber esta homenagem das mãos de uma amigo que está sempre empenhado e envolvido nos trabalhos da OAB da nossa cidade e do nosso Estado’, disse o vereador.

Para o André Bittencourt, a iniciativa do encontro , que foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores, é de grande importância para absorção do conhecimento e aprimoramento dos jovens profissionais.

(*) Assessoria de Comunicação André Bittencourt

André Bittencourt, também advogado por formação e com registro na OAB (Foto/Assessoria)

Comentários