21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereador André Bittencourt participa do lançamento de campanha contra abuso sexual

14/05/2018 14h01

Durante seu discurso, André ressaltou a importância das campanhas e projetos para Três Lagoas

Redação

O vereador André Bittencourt (PSDB), participou na manhã desta segunda-feira (14), do lançamento da campanha de Enfrentamento à Violência Sexual, com o tema “Proteja Nossas Crianças e Adolescentes”. O evento foi realizado no Crase Coração de Mãe, em Três Lagoas.

O lançamento foi para dar continuidade nas ações da campanha “Três Lagoas Zero Violência”, que é uma parceria da prefeitura, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social e com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

Durante seu discurso, André ressaltou a importância das campanhas e projetos para Três Lagoas, além dos trabalhos do prefeito Ângelo Guerreiro. “Nós temos um gestor que pensa nas pessoas. Problemas nós temos, já sabíamos o que iríamos enfrentar desde o começo, mas estamos lidando da melhor forma possível. Essas crianças que estão aqui serão grandes doutores e muitas que fazem parte desses projetos sociais, talvez seja a única oportunidade que elas tiveram de sair do mundo que elas vivem”, afirmou.

O presidente da câmara ainda ressaltou a esperança de um futuro melhor. “Três Lagoas vai crescer assim como essas crianças que são cuidadas com muito amor e carinho pelos projetos realizados. O futuro é próspero”, ressaltou.

Ainda durante o lançamento da campanha, André Bittencourt foi presenteado com um lindo quadro, feito por um dos alunos do Crase Coração de Mãe.

(*) Assessoria de Comunicação

André Bittencourt foi presenteado com um lindo quadro, feito por um dos alunos do Crase Coração de Mãe (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.