20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador André Bittencourt será homenageado pelo ´Prêmio Imprensa da Quality TV’

17/07/2017 10h15

O evento da premiação será realizado no próximo sábado, dia 22, no Rio de Janeiro

Redação

Devido da notoriedade pela prestação de serviço em Três Lagoas e por ser atuante no primeiro semestre do seu primeiro mandato, o vereador e presidente da Câmara de Três Lagoas, André Bittencourt, recebeu o convite para ser homenageado pelo ´Prêmio Imprensa da Quality TV’

A premiação é nacional, com honraria para 12 personalidades de destaques nas áreas da política, diplomacia, empresarial e educacional.
A empresa Quality TV & Jornais e Quality Web Rádio tem 37 anos de existência com homenagem até a presente data para personalidades de 45 países.

O evento da premiação será realizado no próximo sábado, dia 22, no Rio de Janeiro. Devido a compromissos políticos já agendados anteriormente, o vereador não poderá comparecer , mas garante que recebe a homenagem com satisfação e agradecimento. “A minha trajetória na Câmara de Vereadores de Três Lagoas ainda é curta neste meu primeiro mandato, mas já tenho resultados concretos. A minha vontade de trabalhar e vencer é imensa. Me empenhei e fiz o meu papel diante da sociedade, juntamente com o apoio da prefeitura. Do fundo do meu coração agradeço a todas a pessoas que confiam no meu trabalho no Legislativo como representante do povo”, disse lisonjeado André Bittencourt.

O mesmo prêmio também foi destinado ao prefeito Angelo Guerreiro, pela sua notoriedade nacional diante dos trabalhos prestados à Prefeitura de Três Lagoas

(*) Assessoria de Comunicação

vereador e presidente da Câmara de Três Lagoas, André Bittencourt (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.