20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador Beto Araújo traz audiência pública sobre leishmaniose para Três Lagoas

10/12/2014 14h44 – Atualizado em 10/12/2014 14h44

O objetivo do evento é tirar dúvidas, discutir e expor possíveis soluções acerca do tema que, segundo a Secretaria de Saúde, já levou ao sacrifício de aproximadamente 20 mil cães e vitimou cidadãos

Assessoria

“Enfrentamento Técnico e Científico das Leishmanioses – O que deve ser melhorado”. Esse é o tema da audiência pública que será realizada na quinta-feira (11), às 19h, na Câmara de Três Lagoas, com o objetivo de tirar dúvidas, discutir e expor possíveis soluções acerca do tema, que segundo dados as Secretaria de Saúde de Três Lagoas, já levou ao sacrifício de aproximadamente 20 mil cães e vitimou cidadãos.

Entre as questões a serem debatidas, está a necessidade ou não de eutanasiar os animais doentes e as possibilidades de tratamento.

Idealizada pelo vereador Beto Araújo e realizada pela Câmara Municipal em parceria com Amemais – Associação de Proteção dos Animais de Três Lagoas, a Audiência pública será aberta à população, que poderá obter esclarecimentos e dar soluções, tanto para a leishmaniose, quanto para futuras questões na causa animal na cidade de Três Lagoas.

O evento será intermediado pelo professor universitário André Fonseca, responsável pela área de Imunologias da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.

SERVIÇO

Câmara Municipal – Rua SunaoMiura, 71 – Bairro Santos Dumont. Mais informações (67) 3509 6341.

(*) Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.