28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador chega de bicicleta para cerimônia de posse em MS

02/01/2013 09h44 – Atualizado em 02/01/2013 09h44

Da Redação

O vereador Eduardo Romero (PT do B) chegou de bicicleta para a cerimônia de posse do prefeito e dos vereadores eleitos de Campo Grande, realizada nesta terça-feira (1º), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Ele percorreu 12,5 quilômetros e chegou ao local por volta das 17h, acompanhado por outros 32 ciclistas. Para participar da cerimônia, ele trocou as roupas esportivas pelo terno.

Romero foi eleito para o seu primeiro mandato com 3.506 votos. Após tomar posse do cargo, ele fez um discurso em nome dos novos vereadores. Em sua fala, ele afirmou que o incentivo ao uso misto dos meios de transporte será uma das metas de seu mandato e ainda se comprometeu a usar a bicicleta e o transporte coletivo uma vez por semana para ir para o trabalho.

Ainda em seu discurso, Romero saudou os outros 15 novos parlamentares e destacou a diversidade dos vereadores que irão compor o legislativo de Campo Grande em 2013. “Contaremos com políticos muito experientes, como um ex vice-prefeito e até um ex-governador” disse ele se referindo aos vereadores Edil Albuquerque (PMDB) e Zeca (PT).

“Também contaremos com representantes que atuam na saúde, na educação, na cultura e também com novos políticos. Assim será a nossa Câmara de Vereadores, diversa”, acrescentou o Romero.

Após a fala de Romero, o vereador Paulo Pedra (PDT) fez um discurso em nome dos 13 vereadores reeleitos. Em seguida, o parlamentar Paulo Siufi (PMDB), atual presidente da Câmara dos Vereadores, fez uma breve fala e encerrou a solenidade de posse dos representantes do legislativo.

Após a cerimônia, os 29 parlamentares que tomaram posse seguiram para a Câmara de Vereadores para eleger o novo presidente da Casa de Leis.

(*) Com informações do G1

Em Campo Grande, 29 vereadores tomaram posse nesta terça-feira (1º)  (Foto: Maressa Mendonça/ G1 MS)

Vereador chegou à cerimônia com outros 32
ciclistas (Foto: Maressa Mendonça/ G1 MS)

Romero fez discurso em nome dos novos
vereadores (Foto: Maressa Mendonça/ G1 MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.