23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vereador de Ivinhema, MS, é morto a golpes de barra de ferro, diz polícia

31/12/2012 08h36 – Atualizado em 31/12/2012 08h36

Sandro Marcos (PSDB) foi assassinado dentro de escola na cidade

Da Redação

O vereador de Ivinhema (MS) e professor Sandro Marcos de Oliveira, 43 anos, foi assassinado na noite desse sábado (29) em uma escola estadual da cidade, que fica a 297 quilômetros de Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, o parlamentar foi morto a golpes de barra de ferro na cabeça. O suspeito foi preso e confessou o crime, que ocorreu por volta das 21h.

O delegado Ricardo Henrique Cavagna, da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, disse que testemunhas acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro vindos da escola e verem um carro saindo do local em alta velocidade. Os policiais identificaram o veículo e conseguiram interceptá-lo. Após ser capturado, o suspeito foi levado para a escola, onde o corpo foi encontrado.

Segundo boletim de ocorrência, ele disse que o primeiro golpe foi dado com a vítima em pé e outro quando ela estava caída no chão. Ainda de acordo com relato do suspeito à polícia, os dois estavam bebendo cerveja quando começaram a discutir e a vítima teria feito ameaças.

Cavagna disse ainda que o suspeito é de Itaquiraí (MS) e trabalhava em Ivinhema há três meses como operário de uma empresa de construção que fazia reforma na escola onde ocorreu o crime. Ele tem várias passagens, uma delas por tentativa de homicídio. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Sandro Marcos de Oliveira exercia mandato de vereador há quatro anos. Em 2008, foi eleito pelo PV com 417 votos. Nas últimas eleições, foi reconduzido ao cargo pelo PSDB com 516 votos válidos.

(*) Com informações do G1-MS

Vereador de Ivinhema, MS, é morto a golpes de barra de ferro, diz polícia

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.