18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador discute Atividade Delegada com policiais

09/05/2013 10h36 – Atualizado em 09/05/2013 10h36

Welton Irmão participou no plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas, da reunião mensal da Polícia Militar

Da Redação

O vereador Welton Irmão participou, nesta quinta-feira (09), no plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas, da reunião mensal da Polícia Militar.

Na ocasião, o vereador falou sobre a implantação da Atividade Delegada no município. “Estivemos em São Paulo no último mês, reunidos com o ex-comandante da Polícia Militar e presidente da Câmara, Álvaro Batista Camilo, e o ex-comadante da Rota, Paulo Telhada, para tratar sobre esse subsídio para os policiais. É uma luta que está sendo constante e estamos recolhendo assinaturas para a Atividade Delegada virar realidade em nosso município. Sou uma simples peça nesse projeto e conto com o apoio de todos vocês”, disse o vereador.

O vereador informou que esteve reunido com o governador André Puccineli e acredita que até o aniversário da cidade o convênio com a prefeitura será legalizado. “A Atividade Delegada irá melhorar a segurança pública, a qualidade de vida de toda nossa sociedade”, concluiu.

O projeto foi criado em São Paulo, sendo um convênio firmado entre as prefeituras e a Secretaria de Segurança Pública, com objetivo de aumentar a fiscalização na cidade e reforçar o combate ao crime nas ruas usando os policiais militares.

No Estado de São Paulo, os PMs podem trabalhar até oito horas por dia, 12 dias no mês, recebendo até R$ 1.560,00 a mais do salário normal, por dez dias trabalhados.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

O vereador falou sobre a implantação da Atividade Delegada no município (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.